Essas coisas que você vivencia, e para para pensar .... faz parte do ser fariseu.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Tranquilidade
Nada como acordar e segundos depois, sua consciência não lhe lembrar de todas as suas obrigações, problemas ou tristezas.Não seria vazio, pois essa sensação colocaria algo na sua consciência.
O barulho do vento, da natureza, da vida tocando todo o seu espirito que em troca lhe dá um sorriso para despertar para um dia, diferente daqueles que você tinha que forçar aquele sorriso.
Nesse caso, não há tempo, não há preocupações reais, não há aborrecimentos.Parece utópico demais, mas não é....uma simples mudança de visão pode fazer esse lugar virar o lugar.
Nele você pensa com mais calma, as idéias fluem e tudo fica mais facil.Paradisíaco?Talvez, mas nada exagerado ou grandioso.Esse lugar fica a sua escolha.
A simplicidade é singular em meu lugar de tranquilidade.Aqui o sol, as nuvens, os sons dos animais, das árvores dizem muito mais, expressam-se de maneiras cada vez mais diretas.
Parece que nesse lugar, os problemas e as dúvidas tentam ser resolvidos.Aqui o tempo é grande o bastante para lembrar, esquecer e resolver tudo.Nesse lugar abstrair é sinônimo de felicidade.
Assinar:
Comentários (Atom)
